segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu sou vegetariana

Olá td bem???

Hoje estou começando meu blog-vegetariano...espero encontrar aqui dicas e receitas p viver num mundo carnívoro!!!

Eu me tornei vegetariana a mais ou menos 1 ano e meio, após ter visto um filme de como são feitos os abates em animais, fiquei chocada e a partir daquele dia não consegui e nem quis mais comer carne.

Acho melhor me corrigir, na verdade sou ovo-lacto vegetariana, ainda não consegui e nem sei se consigo conviver sem esses dois iten na minha dieta. Por que não conseguiria?? Trabalho o dia todo, moro com meus pais ( que comem bastante carne ), apesar de minha mãe cooperar e fazer muitas verduras e legumes p mim, o resto, itens integrais e proteínas vegetais sou eu quem faz, com o meu pouco tempo, portanto aí está minha explicação...

Resolvi começar esse blog p/ encontrar ouras pessoas que como eu não comem e nem querem comer carne e achar receitas faceis que eu possa integrar ao meu dia a dia...

bjus a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário